Se tem uma coisa mais pé no saco do que puta pagando pra faze boquete, é cliente contr a história do produto que ele quer comprar, ( as vezes ele nem existe ), e se existe, não se chama CACHECOL, e sim cachepô, aliás, falando neles, como é uma palavra chique, todo pinico, cabendo uma flor é cachepô, santa paciência, ( depois de conhece o trabalho, foi que buda invento os mantras), é quase uma modinha emo, porque todo mundo hoje em dia aderiu a palavra no vocabulário, sem saber direito o que é, ( sim! caro leitor, isso é ser brasileiro... e pobre).
Esses tempos uma cliente pego um pote de sobremesa, e disse que queria mais daqueles cachepôs, afinal, sejamos modernos, ( mas também nem tanto ), onde alguns tomam sorvete, porque outros, não poderíam plantar flores?
Vê-se tudo neste universo, que eu descrevo como "meigo", mas voltando para o objetivo deste texto, apenas peça, e nós, faremos o possível para desvendar o que desejas... Só não comece com aquelas frases: " Ano passado, eu tinha um cachorro que morreu de AIDS, aí os filhotes dele nasceram com a gripe suína, porque a mãe deles aquela porca, viviam dando por aí... (puta merda quanta bobagem .... Mas agora fiquei me perguntando se cachorros poderíam ter aids... (?)... ). O fato é que, tudo isso pra no final pedir um simples prato de ração, e meu salário nem cobre as consulta que eu dou a estes lunáticos ¬¬ ( tá na hora de um aumento! ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário