sábado, 4 de setembro de 2010

PS:. Seja objetivo( parte 2 )

Vou chorar, me desculpa mais eu vou chorar, na hora em que você pinchinxar, facilita pra nóis não morre do coração ♫
Hoje começo com esse trecho, pra especificar um pouco mas só um pouco, o que eu quero. ( Claro, se não eles não entendem )
Eles entram na loja, não perguntam porra nenhuma ( magda?), quebram tudo com aquelas sacolas imensas (esse assunto é extenso), e meia hora depois te perguntam se tem um pinico de alumínio. 
Isso sempre acontece, eles geralmente perguntam se tem brinquedos, aí quando a gente chega no setor das bugigangas, eles perguntam: " mas não tem disco voador do BEN10? ", NÃO. (sorrindo). Nessas horas eu me perguntam, muitos deles quase se quebram de tão rápido que caminham porque tão sempre atrasados, então porque não vão direito ao ponto? Porque não perguntam, moça, tem tal coisa? Arrrggggggg :@
Eles nunca são objetivos, não sei porque ainda perco meu tempo, acho que é esperança ainda, hoje uma moça pediu uma bombinha, fui mostra as bombinha de explodi, que nada, era BOMBA DE ENCHE BICICLETA, ah vai toma nos óio, porque não falo logo que eu já dizia que não tinha -.-'
E quando a gente diz que não tem e o cliente fica te olhando? Cara de boa, isso é "fogo na cambica " que nem diria minha vó (kkkkk), acho que eles ficam tentando te hipnotizar pra ve se a gente vomita o que eles querem, ou vai ve saia pelos olhos, não sei, sinceramente gostaria de entender essa troca de olhares "amigável".

Falha DELES

Tem dias que eu não aguento essas criaturas que chamamos de "clientes", que seres são estes, de onde eles vem, nossa senhora das escovas de cabelos, tá todo mundo louco e de cabelo em pé já, e olha que ainda nem chegou o natal.
Ah .... o natal! Que época maravilhosa, canções e muitos sinos batendo, pessoas sedentas por compras, movimento triplicado no centro, gente invadindo as ruas, sim, porque o tamanho das escolas é tanto, e as sacolas são tantas, e as bundas tão imensas, que não haveria espaço nem se o prefeito quisesse fazer mais calçada ¬¬°
O ônibus então é uma beleza que só sendo pobre pra ver, gente suada, xerinho de salgadinho de queijo, muitos gases, alho, cebola, perfume do avon, olha, tem pra tudo que é gosto, acho que a expressão " chinelo véio prum pé cansado", veio depois que alguém arrumo cacho dentro dum trem desses, porque a situação não seria tão lamentável se não fosse cômica. 
Mas voltando ao assunto em questão, ( que ainda não é o natal caro leitor, e nem o verão e suas vantagens tensas), o fato é que a cliente me pediu um ESPASSADOR, tive que tomar nota é claro, pois meia hora depois descobri que o que ela queria era um espanador, sim! esses mesmos, que a gente usa pra ESPANAR o pó, ( no meu caso não, o vento costuma fazer isso, e olha que o serviço é bom hein, só abro a janela do quarto). Mas enfim, me senti uma retardada por ela ter que movimentar o braço pra eu entender o que era, pensei que fosse algo para dar espaço, (ri muito), o pior ainda foi ela dizer que as penas eram de ganso,( comecei a chorar mentalmente ) visivelmente se via que aquelas penas eram de qualquer coisa menos de ganso.
Achei eu, que tivera sido só um mal entendido de vendedor e cliente, mas creio que não, a próxima me pediu um RALO, mostrei um ralo de pia então, mas mais uma vez dei com os burros n'água, ela queria um RALADOR de legumes, foi tenso. 
Mas pra fechar com sonho de ouro, digo, chave de ouro, lhes contarei da senhora que tinha um sonho...
Era uma vez uma senhora com um sonho, ela pagou por uma panela de pudim e zaaaaaaaz! Sonho realizado. ( Me pergunto até hoje se os demais sonhos dela são uma colher, uma jarra) ô gente que sonha pequeno. (kkk..)