Vou chorar, me desculpa mais eu vou chorar, na hora em que você pinchinxar, facilita pra nóis não morre do coração ♫
Hoje começo com esse trecho, pra especificar um pouco mas só um pouco, o que eu quero. ( Claro, se não eles não entendem )
Eles entram na loja, não perguntam porra nenhuma ( magda?), quebram tudo com aquelas sacolas imensas (esse assunto é extenso), e meia hora depois te perguntam se tem um pinico de alumínio.
Isso sempre acontece, eles geralmente perguntam se tem brinquedos, aí quando a gente chega no setor das bugigangas, eles perguntam: " mas não tem disco voador do BEN10? ", NÃO. (sorrindo). Nessas horas eu me perguntam, muitos deles quase se quebram de tão rápido que caminham porque tão sempre atrasados, então porque não vão direito ao ponto? Porque não perguntam, moça, tem tal coisa? Arrrggggggg :@
Eles nunca são objetivos, não sei porque ainda perco meu tempo, acho que é esperança ainda, hoje uma moça pediu uma bombinha, fui mostra as bombinha de explodi, que nada, era BOMBA DE ENCHE BICICLETA, ah vai toma nos óio, porque não falo logo que eu já dizia que não tinha -.-'
E quando a gente diz que não tem e o cliente fica te olhando? Cara de boa, isso é "fogo na cambica " que nem diria minha vó (kkkkk), acho que eles ficam tentando te hipnotizar pra ve se a gente vomita o que eles querem, ou vai ve saia pelos olhos, não sei, sinceramente gostaria de entender essa troca de olhares "amigável".
Nenhum comentário:
Postar um comentário